Notícias

13/03/2019 10:13

Dois são detidos por tráfico de drogas em Alta Floresta

(nativanews)

Dois homens foram presos na noite de ontem (12) suspeitos de tráfico de droga. A prisão aconteceu após trabalho de rotina, quando a dupla foi abordada no local conhecido como “Esquina da Fumaça”, no bairro Boa Esperança. Vários produtos entorpecentes e materiais característicos do tráfico.
A dupla, com 18 e 29 anos foi abordada, com um dos suspeitos a guarnição da Polícia Militar encontrou três porções de substância análoga à maconha e R$ 43,00, levantando a suspeita. Após entrevista a guarnição se deslocou em buscas na residência deste suspeito, onde mais produto e materiais forma encontrados.
Escondidas em uma gaveta a polícia encontrou diversas porções de substância análoga à maconha e ainda a quantia de R$ 1.830,00, além do dinheiro foram encontrados comprovantes de depósitos e algumas anotações com nomes de “clientes” da dupla. Dentro da geladeira foi encontrada uma porção de tamanho médio do mesmo produto entorpecente, já no guarda-roupas foi encontrada uma balança de precisão e plástico filme utilizado para embalar o produto entorpecentes.
Diante os fatos a dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, junto com os produtos apreendidos, para as devidas providências.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo