Notícias

07/12/2018 11:42

Alta Floresta: Audiência Pública debaterá atualização da Planta Genérica de Valores

(ascom)

A prefeitura de Alta Floresta por meio do prefeito municipal Dr. Asiel Bezerra tem a honra de convidar toda a população para a audiência pública, promovida pela Câmara Municipal de Vereadores, onde a comissão técnica da prefeitura estará esclarecendo as dúvidas em relação a atualização da Planta Genérica de Valores, apresentada aos vereadores através da PL 1.962/2018.

Esse projeto que está sendo analisado pelos vereadores é importante. Ele corrige distorções no valor dos imóveis na Planta Genérica de Valores e, consequentemente, corrige as injustiças.

Vale lembrar que para cada R$ 1,00 que a Prefeitura recebe de IPTU, 25% é destinado à Educação, 15% vai para a Saúde, 7% é o duodécimo pago à Câmara (repasse constitucional), 1% de contribuição PASEP que também é obrigatório o recolhimento mensal e ainda somam-se a esse valor os 25% de desconto concedido ao contribuinte através do desconto e do bônus e adimplência. Assim, para cada 1,00 real recebido, restam apenas 0,27 centavos para serem investidos em áreas como Infraestrutura, Esporte, Cultura entre outras.

Portanto é importante a conscientização de cada cidadão e participar da audiência que será realizada nesta sexta-feira.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo