Notícias

08/11/2018 09:36

Depois de 24 anos, latrocida que cometeu crime em Alta Floresta é preso em SP

(redação com oliberal)

Um pedreiro de 53 anos, que estava foragido há quase 24 anos por um latrocinio (roubo seguido de morte), cometido em Alta Floresta (MT), em dezembro de 1994, foi localizado pela Policia Civil na manhã de quarta-feira no Bosque dos Eucaliptos, em Nova Odessa. O homem tambem chegou a cometer um homicidio em Nova Odessa, em 1992 e, por esse crime, ele já cumpriu parte da pena e estava em liberdade provisória.

De acordo com informações do investigador da Policia Civil de Nova Odessa, Marcos Mela, dados da Policia Civil de Alta Floresta davam conta de que o pedreiro estava morando no municipio novaodenssense. O mandado foi expedido em agosto desse ano.

Posterior a isso, a policia de Nova Odessa iniciou os trabalhos investigativos, que resultaram na localização e prisão do pedreiro por volta das 9h00 desta quarta, na Avenida Cinco, no Bosque dis Eucaliptos, região de Chácaras da cidade.

Na delegacia, após investigações iniciais, foi constatado que o pedreiro, antes de cometer o latrocinio em Alta Floresta em 1994, ele já havia realizado outro crime, um homicido de um agricultor em Nova Odessa em 1992, sendo condenado somente em 2001, quando o processo foi concluido. Por este homicidio ele cumpriu 5 anos de pena de 12 anos a qual foi condenado, sendo que ele rebebeu liberdade condicional depois disso.
Já em Alta Floresta o pedreiro havia sido condenado por latrocinio, após roubar e matar um comerciante com cinco facadas. Ele foi preso e encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Limeira, de onde seria remetido para o municipio de Alta Floresta, estado de Mato Grosso.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo