Notícias

14/06/2018 10:07

Festa Junina da Cultura terá concurso de quadrilhas

(Carlos Alberto de Lima/Ascom)

Já está quase tudo pronto. A grande Festa Junina do Arraial da Cultura e Parceiros acontece nos dias 23 e 24 (sábado e domingo). “Já tem quinze barracas confirmadas. Acho que hoje se confirmam dezoito”, contenta-se Marcia Trindade, a chefe de Cultura no nosso município e que está à frente da organização da festa.

Confirmadíssimos estão o Rotary, Casa da Amizade, Rotaract, Maçonaria, Filhas de Jó (entidades assistenciais e filantrópicas) além de algumas escolas, mas, em maioria, a confirmação veio das entidades. “Escolas? Mandamos o convite para todas. Estive pessoalmente no CEFRAPO, conversando com o Edson e ele reforçou o nosso convite junto ás escolas do estado. Fiz reunião com a Assessoria Pedagógica, com a Erni da Secretaria de Educação do município e com as entidades”, disse.

O local será na travessa entre o Centro Cultural (Praça do Avião) e a Prefeitura. A praça já está toda iluminada com luzes brancas e serão colocados refletores.

Marcia adiantou o seu desejo em fazer o Concurso de Quadrilha. Desejo que certamente irá se concretizar, já que no dia da reunião a APAE foi uma das que confirmaram participação e parece-me que a Furlani também.

 Marcia Trindade ressaltou que uma escola pode não participar com barraca, mas vir com a quadrilha porque a ideia da Cultura é lançar um concurso de quadrilha podendo, inclusive ter premiações o que Marcia ainda não revelou, porém é sabedora de quem tem quadrilhas como a APAE, CEED|, FADAF, JVC, e quer visitar pessoalmente essas escolas e entidades.

Interessadas em participar ainda dá tempo. É só procurar o Departamento de Cultura, localizado na Praça do Avião.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo