Notícias

12/01/2022 15:45

Alta Floresta: com dívida por drogas, homem recebe “salve” e leva tiro na mão

Um homem de 44 anos, acabou sendo alvo de um “salve” após estar devendo entorpecentes a traficantes. O fato foi registrado por volta das 22h00 de ontem, terça-feira (11).

Conforme ocorrência, a PM foi acionada pelo Corpo de Bombeiro para dar apoio a um cidadão que havia sido alvejado por disparo de arma de fogo em umas das mãos.

No local do fato juntamente com os Bombeiros, a vítima relatou que estava bebendo juntamente com uma mulher e que em certo momento. a mulher o levou a vicinal 1° leste, zona rural do município, dizendo que iria ficar com ele.

Mas ao chegar ao local, viu que havia um veículo Uno, branco, com quatro pessoas.  Os ocupantes do veículo começaram a lhe bater com um pedaço de mangueira, chutes e coronhadas na face, logo depois desferiram um disparam de arma de fogo em sua mão esquerda, após as agressões os suspeitos a mulher tomaram rumo ignorado.

A vítima relatou que é usuário de drogas e que estaria devendo R$ 100 (cem reais) em dívida de drogas.

O homem foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, ficando sob cuidados médicos.  A vítima apresenta lesão na mão esquerda, costas e face. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo