Notícias

04/08/2022 11:57

Governador Mauro Mendes “bate o martelo” e confirma compromisso à reeleição de Jair Bolsonaro

Encontro em Brasília reuniu centenas de pessoas, principalmente lideranças do agronegócio, fortalecendo ainda mais o apoio ao atual presidente.

“Nós, naquele canto do Brasil (Mato Grosso)… tenho absoluta convicção que grande parte dos mato-grossenses já fizeram sua opção”. Com estas palavras o governador Mauro Mendes (União Brasil), selou seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, na tarde desta quarta-feira, 03, em reunião realizada no Palácio da Alvorada em Brasília, onde participaram aproximadamente 200 outras pessoas, entre representantes do agronegócio e demais autoridades políticas.

Mauro Mendes prosseguiu afirmando que “cada cidadão brasileiro terá que fazer uma opção. Eu conversei poucos meses atrás com o presidente do seu partido (PL) Bolsonaro), Valdemar, fizemos o compromisso, conversei com o senhor alguns segundos sobre o tema, fizemos um compromisso e o senhor pode ter certeza que nós vamos honrar este compromisso. Estaremos nas próximas semanas, defendendo aquilo que eu e grande parte da nossa população do Mato Grosso acredita”, confirmou Mendes.

De acordo com informações do repórter Bruno Pinheiro, “o governador voltou a falar que nos próximos dias será encontrada uma solução inovadora para resolver o problema da concessão da BR 163, que liga o estado, desde a divisa com Mato Grosso do Sul, até o o outro extremo, no Pará”.

Ainda segundo Bruno, diversos outros nomes participaram do evento, entre eles o presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja – MT), Fernando Cadore. “Estes representantes tinham entre outros objetivos a religação ou reaproximação para acabar com as conversas sobre haver ou não um racha do agronegócio com Jair Bolsonaro no meio do agronegócio”, completou Bruno.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo