Mundo

16/04/2018 15:09

Urso rouba a cena em partida da Terceira Divisão Russa

(TORCEDORES.COM)

A Copa do Mundo de 2018 mostrará o universo da Rússia para todo o mundo. E também pode mostrar peculiaridades do país que sediará o Mundial, caso de uma partida da terceira divisão do futebol local entre FK Mashuk e Anguhst Nazran, na qual um urso roubou a cena antes da partida.

Chamado de ‘Tim’, o urso entrou no gramado do estádio da cidade de Piatygorsk ao lado de um domador e usando focinheira. O animal tratou de fazer seu show batendo palmas para o público e foi o encarregado de entregar a bola do jogo ao árbitro da partida,

O locutor do estádio afirmou durante o show que Tim estará na cerimônia de abertura da Copa do Mundo, marcada para 14 de julho. O próprio site do Angusht também confirma que o urso estará presente nos festejos de abertura da Copa do Mundo.

A partida terminou com o placar de 3 a 0 para o Angusht, que jogou fora de casa. Na classificação da Terceira Divisão Russa, os dois times tem 27 pontos ganhos e dividem o 12º posto da tabela do certame. Armavir e Afips Afipsky dividem a liderança do campeonato, com 64 pontos.

Confira a apresentação do urso Tim antes do jogo entre FK Mashuk e Anghust Nazran

LEIA MAIS


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo