Futsal

02/12/2019 11:00

Semana decisiva na Copa Papai Noel de Futsal. Hoje tem quartas de finais

Na noite da ultima sexta (29) foi definido as duas primeiras equipes classificadas a fase semifinal da competição: Corujão e Clarion.

A equipe do Corujão passou pela forte Aço Norte Futsal ao vencer a partida de virada. A equipe perdia por 2 á 0 em menos de 6 minutos de jogo mas buscou a reabilitação ainda na primeira etapa. Já no inicio da etapa final, aos 3.40”, num belo contra-ataque a equipe do Corujão marcou o gol da vitória. Com o placar de 3 á 2 a equipe garantiu uma das vagas para a fase semifinal. Os gols da partida foram marcados por Amauri (2) e Elder (1). Para o Corujão e Vini e Fabricio para a Aço Norte.

No outro jogo da noite muito equilibrio até os 14 da etapa final onde as equipes da Clarion e Performance/Cruzeiro empatavam em 6 á 6. Dai pra frente a equipe da Clarionabriu dois gols e ficou com a vitória por 8 á 6.

A equipe veio a quadra reforçada do atleta Gyancarlo, autor de dois gols na partida. Além deles marcaram na vitória da Clarion o peixotense David Neto (1), os colidenses Daniel (1) e Romeris (2), o sinopense Arthur (1)   e o altaflorestense Alisson Correria (1). Para lado da Performance/Cruzeiro vale destacar a participação do jovem carlindense Valdinei Lotti que além de marcar um dos gols da equipe, teve uma bela atuação em quadra. Além dele marcaram para a Performance/Cruzeiro os atletas Romario (2), Uederson (2) e Rilker (1).

Nessa segunda (2) a bola rola apenas para dois jogos do futsal masculino que irão definir os adversários dessas equipes classificadas. Confira os confrontos e os horários:

Segunda (2)

19h15 – Kane/C. Fitnes/Aceiaf x UBB/B. Jóias (FM)

20h00 – PFOS x Ecovile/Resenha (FM)

Na quarta (4) acontecem as semifinais e na sexta (6) a final do futsal masculino

Semifinais do feminino acontece na terça (3)

Pelo futsal feminino a bola irá rolar na terça (3) com os jogos na seguintes ordem:

19h15 – Aço Norte x União Empresarial

20h00 – Paranaita x Daniel Veículos/Praga

Os vencedores desses confrontos decidem a competição na próxima sexta (6)

Uma parte das inscrições foi destinada para a compra de brinquedos para a campanha Natal é Luz desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Alta Floresta e a outra será destinada para premiação das equipes. Além da premiação em dinheiro a equipe campeã no futsal masculino levará troféu e um uniforme do Uniformes 1000 Cores


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo