Futebol

24/09/2020 18:09

Líder da Série B e com apenas uma derrota nos últimos 18 jogos, Jenison curte bom momento pelo Cuiabá

(AVASSESSORIA)

Camisa 9 do Cuiabá, Jenison vive bom momento individual. O atacante sofreu apenas uma derrota nos últimos 18 jogos em que atuou — foram seis partidas pelo Novorizontino e 12 no Dourado.

“Feliz pela sequência positiva. Vinha bem antes da parada no futebol brasileiro e pude retomar este bom momento aqui no Cuiabá. Vou seguir fazendo o meu melhor para ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos”, avaliou o jogador.

Líder da Série B, com 22 pontos, o Cuiabá conquistou um importante resultado na última terça-feira (22). Fora de casa, o Dourado empatou em 1 a 1 com o Operário, adversário que também luta na parte de cima da tabela. Titular diante do Fantasma, Jenison valoriza o ponto somado.

“Foi um resultado importante por uma série de fatores. Conseguimos empatar depois de sofrer o 1 a 0, pontuamos fora de casa e contra um adversário que também briga pelas primeiras posições. O saldo que fica é positivo. Agora já estamos totalmente focados no próximo jogo”, concluiu o atacante.

O Cuiabá volta a campo na próxima terça-feira (29). Às 22h30 (horário de Brasília), o Dourado enfrenta o Náutico, na Arena Pantanal, pela 12ª rodada da Série B.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo