Esportes - Geral

10/09/2021 10:45

Final de semana de avaliação tricolor em Alta Floresta

O final de semana será de avaliação no Estádio Maestrinho em Alta Floresta. Essa será mais uma oportunidade para os garotos realizarem o sonho de se tornarem jogador profissional. O local foi disponibilizado pela Secretaria de Esportes para realização do evento que deve seguir os protocolos de segurança contra a covid19.

O observador do Fluminense, Carlos Alberto Duarte, será o responsável por avaliar os garotos das faixas etária de 2006 a 2011.

Beto Duarte, como é mais conhecido, já esteve em Alta Floresta durante a 1ª edição da Copa Trairão de Futebol de Base e volta agora em busca de novos valores para o clube carioca. Poucos clubes no Brasil utilizam de forma tão expressiva as joias lapidadas em casa. O Tricolor tem uma formação que começa no futsal ou nas escolas oficiais (Projeto Guerreirinhos) e passa por Xerém, com todo o suporte para desenvolver da melhor forma os atletas

Inscrições e maiores informações podem ser obtidas através do fone (66) 9 9967-6541 com o professor Marcondes Lima da Escolinha de Futebol do Projeto Pé de Moleque de Alta Floresta, responsável pela vinda da avaliação a Alta Floresta.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo