Esportes - Geral

15/10/2020 17:15

Operário-VG tropeça, e fica no empate com o Goiânia; Sinop é derrotado em casa

(GE)

Sinop x Juventude Samas-MA, Gigante do Norte — Foto: FMF

O Operário-VG segue sem vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. O Chicote ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Goiânia, e acumula três jogos sem vencer na competição nacional. O Sinop teve um resultado ainda pior, foi derrotado por 2 a 0 pelo Juventude Samas-MA.

Tricolor

Mesmo jogando fora de casa, foi o Goiânia que abriu o placar. Diney aproveitou cruzamento da esquerda, antecipou a zaga operariana para abrir o placar no Dito Souza. O Operário-VG reagiu, e até chegou ao empate com Matheus, de cabeça, mas o jogador estava em posição irregular e o gol foi anulado pela arbitragem. No fim do segundo tempo, Weverton, de pênalti, empatou para o Chicote da Fronteira e deu números finais ao jogo.

Com o empate, o Operário-VG segue em quinto, com sete pontos e fora do G-4 do Grupo 5 da Série D. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, fora de casa, contra o Águia Negra-MS, às 18h (de MT). 

Galo do Norte

O Sinop bem que tentou, mas não conseguiu furar a forte marcação do Juventude Samas-MA. O time maranhense surpreendeu o Galo no Gigante do Norte, e venceu por 2 a 0 com gols de Márcio Diogo e Alecsandro.

Com a derrota, o Sinop é o vice-lanterna do Grupo 2, com seis pontos. O time do Norte de Mato Grosso volta a campo contra o Altos-PI, no domingo, às 14h45 (de MT), no estádio Felipão.

 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo