Esportes - Geral

13/01/2020 10:15

Família de menina internada em SP participa da Corrida de Reis para conscientizar sobre doação de medula óssea

(GE)

O motorista Jaildo Ferreira dos Santos, 40 anos, compareceu à 36ª edição da Corrida de Reis, neste domingo (12), com a família para divulgar a importância da doação de medula óssea. A filha dele Ana Luísa, de 2 anos, está internada em São Paulo, aguardando por um doador.

- Estamos divulgando a campanha de medula óssea para ajudar a minha filha Ana Luísa, aguardando o transplante, e outras pessoas que precisam de doação de medula óssea - disse Jaildo.

Campanha busca doador de medula óssea para menina de 2 anos — Foto: Divulgação

Campanha busca doador de medula óssea para menina de 2 anos — Foto: Divulgação

Ao todo, 15 mil pessoas se inscreveram para a Corrida de Reis deste ano. Os corredores são de cinco países, 18 estados e 160 cidades. 

A largada será na Ponte Nova, passará pela Orla do Porta, Miguel Sutil e chegará na Arena Pantanal. A largada do PcD (Pessoas com Deficiência) será às 7h; 7h15 sai a elite feminina; e elite masculina, pelotão VIP e geral será às 7h30.

Durante a prova o atleta vai passar por quatro tapetes como esses, que computa o tempo e o trajeto feito pelo corredor.

A novidade é que o corredor vai conseguir consultar seu próprio tempo um dia depois da prova, através do código que vai estar no número de peito. Basta baixar qualquer aplicativo no celular que consiga efetuar a leita do QR Code. Outra opção é acessar o site da corrida.

 

© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo