Esportes - Geral

13/02/2019 10:18

Taça Brasil de Cross Country XCO 2019 - Etapa Campo Largo/PR

No final deste mês, a Confederação Brasileira de Ciclismo da inicio a temporada de 2019, com dois grande eventos, que valem pontos Para os Rankings nacionais das modalidades do Cross Country Olímpico e BMX Racing. Ambas modalidades são Olímpicas. A prova de Cross Country tem como sede a cidade de Campo Largo, no Paraná. 

O circuito esta confirmado na Pousada Águas da Serra, nos dias 23 e 24 de Fevereiro. Cerca de 15 atletas de Mato Grosso, tomam parte neste evento, nas várias categorias em disputas.  Também nos mesmos dias, na cidade de Cosmópolis interior de São Paulo, acontece a abertura da Taça Brasil de BMX 2019. Atletas desta modalidade também estarão presentes na abertura do certame nacional. Manoel Lima, dirigente da FMTC, vê com bastante alegria, a participação de vários atletas de Mato Grosso em nível nacional. Nossos atletas estão bem preparados e com certeza, obteremos ótimas posições nestas etapas de abertura desta impar temporada de 2019.

Também Mato Grosso consta com várias etapas valendo pontos no Ranking Nacional da CBC. Mato Grosso, com certeza vai conquistas alguns títulos ainda neste ano, finaliza Lima. 

Maiores informações fone (65) 99284 8833 e emailfmtcmtb@gmail.com


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo