Esportes - Geral

12/01/2019 20:17

Lateral sinopense contratado pelo São Paulo é regularizado no BID e pode estrear no Paulistão

(sonoticias)

O lateral-direito Igor Vinicius, de 21 anos, morador do bairro Jardim Jacarandás, em Sinop, foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e é oficialmente o novo reforço para a temporada 2019 do São Paulo, e já está apto para estrear no Paulistão, no dia 20, contra o Mirassol, se assim o treinador desejar. Igor pertence ao Ituano e jogou a Série B pela Ponte Preta. A contratação do time paulista é por empréstimo de um ano com opção de compra ao final.

Revelado pelo Santos, onde teve destaque nas categorias de base, o jogador estava cedido a Ponte Preta, onde teve uma boa atuação na temporada passada, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, com seis assistências, sendo o quarto maior assistente da competição.

Presente em 30 dos 38 jogos da Ponte Preta, o lateral fez parte da campanha que quase resultou no acesso da equipe campineira à elite do futebol brasileiro. O clube acabou no quinto lugar, com 60 pontos, mesma pontuação do CSA, que subiu, porém com menos vitórias.

No tricolor do Morumbi, o sinopense Rogerio Ceni – técnico campeão da Série B com o Fortaleza ano passado – se consolidou como jogador que mais vestiu a camisa de um mesmo clube na história do futebol mundial, foi o maior goleiro-artilheiro da história do futebol mundial com 132 gols. Ídolo são-paulino e considerado ‘mito’ pelos torcedores, Rogério saiu do Sinop Futebol Clube em 1990, ficou 25 anos no São Paulo e teve breve período como treinador do clube.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo