Esportes - Geral

15/04/2018 11:18

Vila Aurora, de Rondonópolis, desiste de disputar o Mato-grossense Sub-19

(esportesenoticias)

Quando se esperava um possibilidade de retorno da Sociedade Esportiva Vila Aurora ao futebol de Mato Grosso mesmo que no sub 19 se preparando para o profissional, não passou de ensaio nem bem começou e o Campeonato Mato-grossense Sub-19 já sofre a primeira baixa.

O Vila Aurora, de Rondonópolis, que chegou a participar do Arbitral e tinha confirmado presença, anunciou que não vai mais disputar o certame, onde estrearia na próxima semana, 21 de abril, contra o União, seu maior rival em Rondonópolis.

O coordenador de futebol da equipe rondonopolitana João Batista, revelou através de ofício envidado a Federação Mato-grossense de Futebol nesta sexta-feira que o Vila Aurora está afastado do futebol profissional desde 2013, quando foi rebaixado para a 2ª divisão.

Com a desistência, o regulamento da competição não será alterado. O campeonato segue disputado em três grupos regionalizados.

O Grupo A será composto por Associação Grêmio Sorriso, Luverdense Esporte Clube e Sinop Futebol Clube.

O Grupo B estão Associação Atlética Araguaia e União Esporte Clube.

O Grupo C formado por Cuiabá Esporte Clube, Operário Futebol Clube LTDA, Poconé Esporte Clube, Mixto Esporte Clube e Sociedade Ação de Futebol.

Serão classificados para a segunda fase da competição os dois primeiros classificados do Grupo A e B e quatro primeiros colocados do Grupo C.Os dois finalistas do sub-19 serão os representantes de Mato Grosso na Copa São de Futebol Júnior em 2019

A competição tem início no dia 21 de abril, com os seguintes jogos na primeira rodada:

Grêmio Sorriso x Sinop

Cuiabá x Ação

Poconé x Mixto


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo