Esportes - Geral

14/04/2018 11:32

COPA TVCA – Selecionado de Apiacás estréia com vitória em cima de Paranaita

Apesar do grande volume de água que caiu durante toda noite e pela manhã, a bola rolou pela Copa Centro América de Futsal em Alta Floresta.

Nem mesmo as poucas goteiras tiraram o brilho do confronto de abertura da competição na região norte entre Paranaita x Apiacás.

Com a bola rolando, muita cautela por parte das duas equipes e empate em 2 á 2 na etapa inicial com gols de Leozinho (2) para o selecionado de Apiacás e Valdinei Lotti (2) para Paranaita.

Já na etapa final, a equipe de Apiácas ampliou o marcador para 3 á 2, novamente com Leozinho. Mas, deu mole e voltou a sofrer o empate em 3 á 3 novamente com Valdinei Lotti.

Mas, faltando apenas 1’20” minuto para encerar a partida, Tiago Maringá acertou um chute cruzado e deu números finais ao placar, 4 á 3 para Apiacás.

A noite tem mais!!!

A noite a bola rola para a estréia da equipe de Alta Floresta que será justamente contra a equipe de Apiacás.

O elenco altaflorestense fez um leve treino na noite de sexta (13), até mesmo, como reconhecimento do piso da quadra que foi restaurado para a competição. O confronto acontece a partir das 21h00 e a entrada custa apenas R$5,00.

No domingo pela manhã a equipe de Alta Floresta joga contra Paranaita as 9h00.

Copa Centro América de Futsal

A competição promovida pela TV Centro América de Futsal e coordenada pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS),presidida pelo advogado Pedro Verão, conta com 33 equipes e terá 6 fases, com as finais previstas para os dias 16 de junho.Nessa primeira fase serão 14 jogos, entre 14 times e em cinco municípios-sedes diferentes, dentre esses, Alta Floresta. 

Selecionado de Apiacás

Selecionado de Paranaita

Equipe de arbitragem


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo