Esportes - Geral

12/05/2022 09:00

Cuiabá deixa a Copa do Brasil

O Dourado foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, com a derrota para o Atlético-GO por 5 a 3 nas cobranças de pênaltis, após empate sem gols no tempo normal. O Cuiabá volta a jogar no domingo, contra o São Paulo, às 15h, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão.

A primeira etapa foi de poucas chances para os dois times. O Dourado chegou bem na velocidade de Alesson e André Luís, mas com dificuldades para assustar a meta do rival. Uendel e João Lucas foram bastante acionados pelas laterais, porém os cruzamentos esbarravam na defesa.

No segundo tempo o panorama foi similar com as duas equipes bem postadas e sem dar muitos espaços para os ataques. Com as mudanças e sangue novo na equipe, o Dourado manteve a estratégia de apostar na velocidade dos atacantes, desta vez com Everton e Felipe Marques. Com o placar zerado, a disputa foi para os pênaltis com vitória do rival.

O time
Walter, João Lucas (Daniel Guedes), Alan Empereur, Marllon e Uendel; Rivas, Pepê e Valdivia (Felipe Marques); André Luís (Elton), Alesson (Everton) e Jenison (Rodriguinho). Técnico: Pintado.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo