+ Noticias

15/08/2019 10:17

Após derrota no tempo normal, Cuiabá vence Iporá nos pênaltis e avança na Copa Verde

(GE)

Neverton marca o gol do Lobo Guará que leva a decisão para as penalidades. Goleiro Paulo Henrique defende duas cobranças, ainda converte um e se torna o herói do Dourado

Foi sofrido

Acomodado pela vitória no jogo de ida, o Cuiabá pouco fez para garantir a classificação no tempo normal. O Iporá teve as principais chances e Neverton, na reta final da partida, marcou um golaço na Arena Pantanal, que garantiu a vitória aos goianos por 1 a 0. Nos pênaltis, o goleiro Paulo Henrique do Cuiabá brilhou. Ele pegou duas cobranças para garantir o triunfo por 6 a 5 do Dourado, que segue para as quartas de final da Copa Verde.

  • Herói da classificação
    Paulo Henrique pegou duas cobranças do Iporá

    Paulo Henrique pegou duas cobranças do Iporá (Foto: AssCom Dourado)

    Pouco aproveitado pelo técnico Itamar Schulle na temporada. Por muitas vezes o terceiro goleiro do Cuiabá, atrás de Victor Souza e Matheus Nogueira, o Paulo Henrique foi o grande responsável pela classificação do Cuiabá na Copa Verde. O goleiro pegou duas cobranças do Iporá e ainda converteu uma das penalidades.

  • O que vem por aí

    O Cuiabá segue vivo na Copa Verde e vai enfrentar o Costa Rica-MS, que eliminou o Sinop. A CBF ainda vai determinar as datas das duas partidas pelas quartas de final. Antes, encara o América-MG no próximo sábado, no Independência, pela Série B do Brasileiro. O Iporá não tem mais competição para disputar em 2019.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo