+ Noticias

13/02/2019 15:10

Com 1,92m, 147 kg e medalhista mundial de Mas-Wrestling, Ricardo Nort chama atenção em evento tocando piano

No último domingo, quem passou pelo Centro Histórico do município de São José, em Santa Catarina, foi surpreendido por uma apresentação no mínimo inusitada. Com 1,92m, 147 kg e medalhista mundial de Mas-Wrestling, o atleta Ricardo Nort pôde demonstrar seus dotes tocando piano.

Ricardo Nort se apresentou ao público no evento chamado Feira da Freguesia. Ele tocou as músicas Wave, de Tom Jobim, e Por uma Cabeza, de Carlos Gardel. “Aprendi a tocar piano sozinho. Recentemente decidi estudar e levar esse hobby mais a sério. É um dom que Deus me deu. Cada apresentação é um degrau para mim, pois tocar para o público requer muito mais domínio do instrumento do que quando toco sozinho. Sempre chama muita atenção do público pelo meu tamanho”, admitiu Ricardo Nort.

Mas, o foco do atleta é a disputa de competições de Mas-Wrestling. Ele que foi medalha de bronze no mundial do ano passado em Yakutsk, na Rússia, agora se prepara para mais uma competição no exterior. No próximo dia 10 de março ele participará de evento em Riyadh, na Arábia Saudita. “Estou na reta decisiva de preparação. Treinando muito forte para obter um bom resultado e trazer para o Brasil mais uma medalha na categoria pesado mundial de Mas-Wrestling”, finalizou o atleta.
Confira o vídeo da apresentação clicando no player abaixo:
 

Apresentação de Ricardo Nort
Watch the Video
0 views








Fotos: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo