+ Noticias

10/10/2018 15:31

Nike ameaça romper contrato com Cristiano Ronaldo por acusação de estupro

(torcedores)

A novela envolvendo Cristiano Ronaldo, um dos maiores jogadores de futebol da atualidade, e a acusação de estupro por parte da ex-modelo Kathryn Mayorga, parece estar longe de terminar e, a cada dia, ganha novos capítulos. Depois da Eletronics Arts retirar a imagem do português do site oficial do FIFA 19, game tem o atacante como estrela da copa, agora é a vez da Nike, patrocinadora esportiva do jogador, ameaçar romper contrato com o craque da Juventus.

A Nike possui contrato vitalício com Cristiano Ronaldo, mas de acordo com o UOL Esporte, a rescisão de contrato com o jogador “não é apenas uma hipótese, mas uma tendência interna defendida com veemência por membros do alto escalão da empresa”.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Segundo a publicação, a empresa, inclusive, já estaria movimentando nos bastidores para conseguir todos os detalhes legais do processo antes de se pronunciar oficialmente. A ideia da Nike é fazer isso o mais rápido possível.

Nos últimos dias, além de retirar a imagem de CR7 do site oficial do FIFA 19, a EA Sports emitiu um comunicado sobre o assunto. “Tivemos acesso ao relatório que detalha as acusações contra Cristiano Ronaldo. Estamos monitorando de perto a situação, já que espera-se que os atletas-embaixadores se comportem de uma maneira adequada aos valores da EA”.

A Clear, que também é uma das principais patrocinadoras do português, disse que “as alegações são profundamente preocupantes e estamos monitorando de perto a situação“.

Cristiano Ronaldo nega acusação de estupro:

Na última semana, através de suas redes sociais, o jogador português negou a acusação de estupro, afirmando que considera o abuso sexual um crime abominável. “Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero o estupro um crime abominável, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito”.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo