+ Noticias

09/06/2022 16:08

Expoaltafloresta terá Biquini Cavadão, Funk e Sertanejo de qualidade

Banda Biquini Cavadão é uma das atrações da segunda edição da Expoaltafloresta

Lançado oficialmente a grade de shows da ExpoAltafloresta que irá acontecer no período de 14 a 17 de setembro. O coquetel de lançamento aconteceu no inicio do mês de junho na Gold Evento e contou com a presença de boa parte da imprensa altaflorestense, empresários e autoridades do município de Alta Floresta. O evento foi todo ele coordenado brilhantemente pela promoter Flávia Bulhões e pelo empresário Ricardo Camilo que teve a coragem de encarrar esse desafio, após um ano 'pós-pandêmico', e agraciar Alta Floresta com um grande evento. 

O local escolhido para receber essa grande festa esta localizado na MT208. O evento trará cantores que são destaques nacionalmente. 

A sensação Matheus Fernandes, cantor e compositor de forró que vem já alcançou o topo das paradas com suas músicas que misturam o piseiro com o sertanejo e as batidas eletrônicas, abre a grade de shows no dia 14 de setembro. 

Nascido em Fortaleza, Matheus Fernandes (30 anos), em 2019, viu seu sucesso ultrapassar as barreiras regionais, se tornando um artista nacionalmente conhecido. Isso porque a música Sonâmbulo – Do Nada Eu Apareço na Balada, com participação de Léo Santana, viralizou no TikTok e acabou se tornando um grande hit do carnaval de 2020.

No dia 15 e a vez de Israel& Rodolfo. Uma dupla goiana formada pelos pais de ambos, Antônio (pai de Israel, falecido em 13 de agosto de 2020) e Juarez (pai de Rodolffo) que juntaram os filhos ainda crianças. Em 1999, quando os dois tinham dez anos de idade, gravaram um CD Demo. Em 2011 lançaram o CD, DVDBlu-ray e kit ao vivo intitulado Do Jeito Que Eu Queria, que consagrou as músicas "Largadão", "Louco Desejo" e "Chorar por Amor". Todas as músicas do álbum foram compostas pela própria dupla

No dia 16 será a vez dos amantes do funk apreciar o “Baile do Dennis” com o DJ Dennis, que como produtor e DJ, tem na sua carreira artística, o produtor responsável por hits de funk carioca como "Cerol na Mão", "Um Tapinha Não Dói" e "Vai Lacraia", de MC Serginho & Lacraia.

No dia 17 serão dois shows. Um sertanejo com a dupla catarinense Renan e Ray, que trará músicas de sucesso, como Chorei no Sinal, o Céu chorou por nós, Me liga, liga lá em casa, Será que pensa em mim, entre tantas outras.

O segundo show da noite será para os amantes do rock nacional que irão curtir a Banda Biquini Cavadão, que promete grandes sucessos no seu repertório como  'Vento Ventania', 'Zé Ninguém', 'Tédio' e 'Dani'. A banda faz parte da geração de bandas dos anos 80. Em abril desse ano, um projeto antigo eliminou o nome Cavadão da banda.

Flávia Bulhões e Ricrado Camilo comemoram o retorno de mais um grande evento

 

 


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo