+ Esporte

11/06/2021 09:24

QUADRANGULAR 50 TINHA - Com 3 gols de Isaias, Marcenaria Ribeiro estréia com vitória

Com a participação de 4 equipes, teve inicio na noite de quinta (10) um quadrangular de futebol suíço 50tinha no Bairro São José Operário em Alta Floresta, onde a equipe da Marcenaria Ribeiro venceu o Araras/C. Parafusos com 3 gols do artilheiro Isaias.

Um quadrangular que leva o nome do ex-servidor público Eder Vilasante, amante e incentivador do esporte, mas que acabou perdendo a vida para a covid19.

A organização do evento está sob o comando de Heliomar Mineiro que, segundo ele, tomou todas as precauções para que não houvesse aglomeração durante os jogos. “Tomamos todas as medidas para que não houvesse aglomeração em volta do campo para evitar a disseminação do covid19”. Mineiro informou que todas as equipes jogam entre si nessa primeira fase classificatória classificando-se as duas equipes melhores pontuadas para a fase final. Ele deixou claro que a organização estará fazendo apenas um jogo por noite até que essa definição ocorra.

A competição volta nessa sexta (11) com mais um jogo envolvendo as equipes da Asteca x Operário. A partida esta marcada para as 19h30 e será comandada pelo árbitro Valdeci Guedes.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo