+ Esporte

02/12/2019 16:16

Superação – Matogrossense Mulisha vence lutador carioca no Jungle Figth Dazn

O lutador apiacaense Rafael Nascimento “Mulisha” (Team Nogueira) venceu o carioca Victor Budoguinho (Beto Padilha Team)  na noite do ultimo sábado (30) no card preliminar que antecedeu o combate principal do Jungle Fight Dazn realizada Vila Olímpica Professor Manoel José Gomes Tubino, em Jacarepaguá.

De acordo com o lutador mato-grossense, uma guerra, assim resumiu o combate contra Buldoguinho que abriu o card preliminar do desafio Brasil x Argentina, que teve ao todo 16 lutas.

Uma luta em 3 rounds, de muito equilíbrio, mas com a decisão favorável ao lutador Mulisha que agora faz integra a Academia Team Nogueira.  “Uma luta intensa de 3 rounds, onde os dois lutadores foram guerreiros e aguentaram firme até o terceiro round. Por decisão dividida dos juízes, o vencedor foi Rafael “Mulisha” , esse foi o release final da luta do JFC/99

Uma vitória de muita superação, já que os dias que antecederam esse combate foi de recuperação, uma vez que ele sofreu uma fissura em uma as vértebras e precisou de muita disposição e foco na sua recuperação.

Rafael Mulisha espera que com esses resultados positivos ele possa ganhar a atenção das lideranças politicas no município de Apiacás ou de algum segmento empresarial do estado de Mato Grosso que queiram vincular sua marca junto ao atleta, para que ele possa unir o útil ao agradável e seguir em busca de seu sonho: o de se tornar um grande lutador peso galo de MMA.

Provocações já começaram nas pesagens

Card principal

Numa noite repleta de bons combates, o Jungle Fight no Dazn/99 teve um duelo mais que especial na sua luta principal, um combate entre Brasil e Argentina no maior evento de MMA da America Latina. O brasileiro Lucas Almeida venceu o argentino Nicolas Cocuccio por nocaute, após uma bela joelhada voadora.  O Jungle Fight no DAZN 99 teve transmissão exclusiva do DAZN.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo