+ Esporte

11/07/2019 16:44

Ônibus da Secretaria de Esportes de Alta Floresta é adevisado e apresentado a classe esportiva

O ônibus rodoviário da marca Mercedes Benz360, ano 2008, adquirido pela Secretaria de Esportes em agosto do ano passado, foi adesivado e apresentado a classe esportiva na tarde dessa quinta (11), em uma breve cerimônia realizada no Complexo Esportivo Geraldo Ramos.

A apresentação do novo visual contou com a presença do Prefeito Asiel Bezerra, da vice Marinéia Munhoz, do Secretário de Esportes Zamir Mendes, da assessora de imprensa Eliza Gund e da Secretária de Assuntos Estratégicos, Walterlene Paz, técnicos, integrantes da LEMAF, atletas e alunos da Escola Militar Dom Pedro II, além da ZSS Esportes e do MTEsporte.

Asiel parabenizou o secretário Zamir Mendes pela escolha das fotos, todas muito bem escolhidas, ficaram muito boas. “O ônibus do esporte passa agora a levar as atividades esportivas desenvolvidas em Alta Floresta por todo estado de Mato Grosso e pelo Brasil”, disse Asiel.

Ô ônibus de 42 lugares foi adquirido graças a uma ação conjunta da administração municipal, através do ex-secretário Claudinei de Jesus e do atual Zamir Mendes que solicitaram ao ex-presidente e vereador Elói Crestani uma ajuda financeira para que fosse possível adquirir um ônibus rodoviário para o esporte altaflorestense.

O Vereador Elói Crestani (Presidente 2015/2016) se sensibilizou com a causa e destinou cerca de 160 mil para a compra do ônibus. O recurso é fruto do duodécimo da Câmara Municipal de Alta Floresta

O Prefeito Asiel Bezerra durante a apresentação do novo visual do ônibus, fez questão de agradecer ao vereador Elói Crestani pela destinação do recurso e desejou ao mesmo, sucesso no tratamento e que em breve ele possa estar de volta a Alta Floresta.

De acordo com Zamir Mendes, o próximo passo será o resinamento, que garantirá maior durabilidade nos serviços executados. Isso, no entanto, deve ocorrer após a viagem a capital do estado que o mesmo fará no final de semana, a serviço da Secretaria de Saúde.

Secretário Zamir Mendes, Prefeito Asiel Bezerra e vice prefeita Marinéia Munhoz

Crestani encontra-se em Cascavel, município paranaense, realizando sessões de quimioterapia após ter sido diagnosticado com nòdulos na região do pâncreas.

Vale lembrar que boa parte das fotos utilizadas no adesivamento do ônibus foram cedidas pelo site http://www.mtesporte.com.br/, o seu portal de esporte em Mato Grosso.


© 2014 - Todos os direitos reservados  

É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo